Home NotíciasEsportes ASA segue sem vencer diante de seu torcedor: 0x0 contra o Salgueiro

ASA segue sem vencer diante de seu torcedor: 0x0 contra o Salgueiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Resultado, entretanto, mantém alvinegro arapiraquense na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C

ASA

Diante de seu torcedor, o ASA segue sem ganhar na Série C porque na tarde deste domingo ficou no 0x0 com o Salgueiro jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Foi apenas a terceira rodada da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Fantasma de Alagoas, jogando em casa, ficou no 1×1 com o Confiança.

Apesar de o torcedor alvinegro ainda não ter visto de perto seu time ganhar, o ASA segue na zona de classificação para a segunda fase porque permanece entre os quatro primeiros colocados do grupo A. No momento é terceiro colocado, com 5 pontos, mas nesta segunda-feira pode perder a posição para o Fortaleza, que vai enfrentar o América em Natal.

O ASA segue em casa porque na próxima rodada recebe a visita do Ríver, às 16h. Será no domingo. No mesmo dia (12), mas às 19h, o Salgueiro enfrenta o América-RN no Estádio Cornélio de Barros Muniz.

O jogo

O ASA teve mais volume de jogo no 1º tempo, mas cada time foi para o intervalo com uma bola na trave. Quem primeiro proporcionou isso foi o time visitante, quando aos 32 minutos o zagueiro Rogério bateu falta e o goleiro Thiago Braga, ao praticar defesa parcial, viu a bola se chocar na trave e o zagueiro Willames José cortou definitivamente o perigo de gol ao jogar para linha de fundo.

O troco veio aos 39 minutos, quando o atacante Klenisson cruzou para a área adversária e o lateral Daniel, ao desviar, quase faz gol contra. Quem salvou foi a trave direita do Salgueiro e o atacante Jeferson Baiano chegou atrasado. E o próprio Jeferson Baiano, aos 21 minutos, tirou proveito de furada do zagueiro Ranieri, mas não contava com defesa do arqueiro Luciano com os pés.

Jogador alvinegro sofre firme marcação de adversário

Na etapa complementar o ASA continuou a tomar a iniciativa, mas à medida que o tempo foi passando foi se expondo aos contraataques do Salgueiro, que não soube tirar proveito dos momentos que criou. Pelo contrário, as principais chances de gol no 2º tempo foram do ASA, quando aos 14 minutos o lateral-direito Júnior foi à linha de fundo e o atacante Jeferson Baiano, no cabeceio, errou por pouco; e em cobrança de falta, aos 19 minutos, o armador Diogo soltou a bomba. A bola ia em direção ao ângulo direito, mas o goleiro Luciano evitou o gol espalmando para escanteio.

O ASA tentou até o fim, mas no último lance da partida, já nos acréscimos, volante Jorginho isolou cobrança de falta próximo à área do Salgueiro.

ASA: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Diogo; Ramalho e João Paulo (Aurélio); Jeferson Baiano (Reinaldo Alagoano) e Klenisson (Ivan).

Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo, Valdeir (Paulinho Mossoró), Maicon e Cássio; Tatu (Rafael Mineiro) e Piauí (Jeferson Berger).

Árbitro: Rudimar Goltara-ES (CBF-2).

Assistentes: Edson Glicério dos Santos-ES (CBF-2) e Daniel Vidal Pimentel-SE (CBF-2).

João Paulo tentar driblar adversário. Jogador alvinegro foi um dos substituídos quando o 2º tempo estava em andamento

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário