Home Alagoas Tanque d’Arca, faz eleição suplementar próxima segunda feira dia 13

Tanque d’Arca, faz eleição suplementar próxima segunda feira dia 13

Por Alagoas Brasil Noticias

darca

Próxima segunda-feira, dia 13, o pequeno município de Tanque D’arca, situado no Agreste alagoano, vai conhecer seu futuro prefeito, por meio de uma Eleição Indireta, cuja votação será somente entre os nove  vereadores.  O pleito é fruto da cassação dos mandatos do então prefeito Roney Valença e de seu vice, Valdemir Lima, ocorrida no ano passado, acusados  de cometerem crime administrativo. Zé Oliveira (PRTB) e Antônio Teixeira (PMN) são os vereadores que vão concorrer ao cargo.

Tanque d’Arca – cara de pau

Ousadia mesmo é do candidato Antônio Teixeira. Esse cidadão na qualidade de presidente da Câmara foi quem assumiu a Prefeitura, com o afastamento dos titulares.

Meses depois à frente do órgão, ganhou destaque nacional através do Fantástico da Rede Globo, recebendo propina de um empreiteiro, cujo flagra foi ele colocando nas meias, certos valores em reais.

Só que esse vergonhoso caso não deu em nada. Mas no mês passado, o denunciaram, dando conta de que ele estava com um patrimônio avaliado em mais de dois milhões de reais, adquirido justamente depois que assumiu a Prefeitura…

Tanque d’Arca –  fome

… Por essa razão, a Justiça afastou Antônio Teixeira por seis meses e quem assumiu a Prefeitura foi o novo presidente da Câmara, Zé Luiz Santos (PMN). Porém, com fome de voltar ao poder em tempo recorde, Antônio Teixeira encontrou uma brecha nessa nossa “grande” justiça, dando-lhe direito por meio de uma Liminar, a disputar a eleição da próxima semana.

“Eu tenho a plena convicção que se Antônio Teixeira sair vitorioso nesta eleição, ele não assumirá a Prefeitura”, argumentou o prefeito interino Zé Luiz dos Santos, entendendo que o caso é complicado e não ver perspectiva alguma do candidato prosperar por esse caminho, sobretudo implicado perante a Justiça.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário