Home NotíciasPolicia Operação conjunta apreende drogas e simulacro de arma em Boca da Mata e São Miguel dos Campos

Operação conjunta apreende drogas e simulacro de arma em Boca da Mata e São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Operação lei seca em Boca da Mata e São Miguel

OPERAÇÃO

Três pessoas foram presas durante uma operação conjunta que contou com a participação de agentes da Lei Seca, 1ª Cia Independente de Polícia Militar e Serviço de Inteligência do Detran/AL, nesta quarta-feira, dia 08.

Aproximadamente 150g de maconha foi apreendida em duas situações distintas, em Boca da Mata, com o casal identificados apenas por ‘Diogo e Carla’, e em São Miguel dos Campos, com uma mulher identificada por Fabiana Maria da Silva, 28 anos.

OPE

De acordo com o major Palmeira, comandante da 1ª Cia, ‘Fabiana’, reside na ‘Rua do Cabaré’, em São Miguel, é acusada de fornecer drogas para o casal Diogo Benedito da Silva(20 anos) e sua companheira, identificada apenas por Carla.

O casal foi flagrado com um simulacro de arma de fogo.

Durante a operação, que teve início as 15 horas e varou a madrugada de hoje, também foram recolhidos 13 veículos. 188 testes de alcoolemia foram realizados, com três recusas.

OPE 1

Onze CNH´s foram recolhidas durante a operação, que abordou 169 veículos abordados e seus condutores revistados e resultou em 116 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.

Ainda segundo os números da polícia, 20 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sem habilitação, número que chamou atenção dos agentes de segurança.

OPE 2

A operação autuou 19 condutores de motocicletas por não uso do capacete.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário