Home Municípios Júnior Dâmaso desponta como possível pré-candidato a prefeito pela situação

Júnior Dâmaso desponta como possível pré-candidato a prefeito pela situação

Por Alagoas Brasil Noticias

Júnior Dâmaso, de branco ao centro, com vereadores da base aliada

junior

Nos últimos dias a população deodorense parece que começa a crer que o nome escolhido para concorrer a sucessão do prefeito Cristiano Matheus, pelo lado da situação, deverá ser mesmo o do empresário Júnior Dâmaso. Já são várias as reuniões entre o pré-candidato e os vereadores da base aliada do atual gestor da antiga capital dos alagoanos.

Júnior Dâmaso já apareceu em público inclusive com Cristiano Matheus, durante eventos realizados no distrito de Massagueira, mostrando que seu nome parece ser o mais cotado para compor a dupla que disputará as eleições 2016 em Marechal Deodoro, com o aval do PMDB.

Caso seja confirmado, ficará a dúvida com quem ele formará a chapa majoritária. Se com o secretário de infraestrutura, Albérico Azevedo que é considerado pelos deodorenses como o mais provável, ou com a vice-prefeita, professora Iolanda, que tem feito um excelente trabalho a frente da Secretaria de Assistência Social do município.

Vereador Cacau. (Foto: reprodução)

Vereador Cacau. (Foto: reprodução)

Do outro lado da disputa, o vereador Cacau (PSC), já se declarou pré-candidato pela oposição e aguarda a decisão de quem será seu adversário, embora ainda não tenha decidido quem será seu próprio vice. Nomes como os dos empresários Neilson do Super Giro, Mário Fragoso e do engenheiro João Lopes, estão circulando nas rodas de apostas dos partidários do vereador.

As decisões e definições sobre tudo o que acontece nos bastidores da política deodorense, parece que vai ficar mesmo para o apagar das luzes, quando aos 45 minutos do segundo tempo serão definidas as composições de chapas que movimentarão o próximo pleito eleitoral.

Prefeito Cristiano esteve com Júnior Dâmaso durante evento na Massagueira. (Foto: reprodução)

Prefeito Cristiano esteve com Júnior Dâmaso durante evento na Massagueira. (Foto: reprodução)

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário