Home NotíciasPolicia Atentado à bala deixa um morto e casal ferido em Maceió; PC investiga o caso

Atentado à bala deixa um morto e casal ferido em Maceió; PC investiga o caso

Por Alagoas Brasil Noticias

Jovem de aproximadamente 20 morreu no local e feridos foram socorridos por populares

policia inves

Um jovem, até o momento não identificado, de aproximadamente 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14), na Rua São Bento, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Na ação, um casal foi atingido e socorrido às pressas ao Mini Pronto Socorro João Fireman, localizado na região.

De acordo com informações de policiais do Batalhão de Eventos (BPE), até o momento não há informações sobre os autores do crime, tampouco as motivações. Testemunhas afirmaram que os assassinos fugiram num veículo preto de placa e cor não identificadas.

Antônia dos Santos da Silva, de 46 anos, e seu esposo estavam conversando na via quando foram baleados. A dona de casa foi alvejada na perna esquerda. O homem foi atingido de raspão no ombro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os feridos já tinham sido conduzidos por populares à unidade de saúde.

Diligências foram realizadas na região por equipes da Força Nacional (FN) e da Polícia Civil (PC), mas nenhum suspeito foi localizado. O caso atraiu centenas de curiosos, que acompanham os trabalhos dos agentes.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados. O corpo será será recolhido à sede do órgão após a perícia do Instituto de Criminalística (IC). A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o fato.

*colaborador

Crime atraiu centenas de curiosos (Foto: Guilherme Carvalho Filho)

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário