Anadia/AL

24 de julho de 2021

Anadia/AL, 24 de julho de 2021

CSA anuncia contratação do atacante Katê, ex-jogador do Murici

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de junho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
KATE

Departamento de supervisão do clube agora corre contra o tempo para regularizar o jogador

KATE

Artilheiro do Campeonato Alagoano com nove gols, o meia-atacante Katê é o mais novo reforço do CSA. O atleta será apresentado nesta quarta-feira (15), no Centro de Treinamento do Mutange, realizará exames médicos e em seguida deverá ser liberado para treinar com o grupo. O departamento de supervisão do clube agora corre contra o tempo para regularizar o jogador e deixá-lo disponível para o próximo jogo. Aos 24 anos, Katê tem passagens por Vitória, Ceará, América de Natal, Cuiabá e disputou o último campeonato alagoano pelo Murici.

Em entrevista exclusiva à Assessoria de imprensa do clube, o jogador mostrou muita empolgação com a chegada ao CSA. “É um clube grande, que tem uma torcida que deixa até o adversário arrepiado. Pude sentir isso nas várias vezes em que atuei contra. Tivemos uma negociação ao final do alagoano, mas as coisas não deram certo. Agora estou aqui, muito motivado, e vou trabalhar duro para buscar meu espaço e ajudar o CSA no seus objetivo, que é o acesso” – disse o empolgado Katê, que não vê a hora de vestir a camisa azulina.

Com mais um reforço para o setor ofensivo, o técnico Oliveira Canindé conta agora com Jonatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense, Kelvin, Azul e Katê como opções de ataque. Domingo, o CSA estreia em casa na Série D. O duelo é contra o Guarani de Juazeiro-CE, às 16h30, no estádio Rei Pelé.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter