Home Municípios Prefeito de Anadia responde a internautas sobre contrato de gerenciamento de mídia de mais de 500 mil reais.

Prefeito de Anadia responde a internautas sobre contrato de gerenciamento de mídia de mais de 500 mil reais.

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Anadia – irritado

Anadia 2Uma conversa entre o prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso, e um grupo de anadienses, via mensagem de áudio do aplicativo WhatsApp, ganhou destaque na cidade e causou revolta. Em resposta aos inúmeros questionamentos feitos em virtude do contrato firmado entre a Prefeitura  e uma empresa para gerenciamento de mídias sociais – no valor considerável de R$ 500 mil. Dâmaso, nitidamente irritado, se defende refutando que os participantes do grupo em questão, não teriam “capacidade para entender do que se trata gestão pública”.

 

Anadia – forasteiros

Na mensagem de voz que se proliferou na Internet, Dâmaso – que assumiu em fevereiro de 2015, após o afastamento do prefeito eleito José Augusto, recomenda que os participantes do grupo se reciclem, melhorem e se tornem capacitados para qualquer cargo público. “Quem citou meu nome não está preparado para ocupar cargo algum, nem chumbeta de chumbeta”, detonou o gestor. Lá seu governo está sendo criticado, visto que 80% dos cargos de secretários são ocupados forasteiros.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário