Home Municípios Irritado, prefeito diz que “colegas” não servem nem para ser “chumbeta de chumbeta”

Irritado, prefeito diz que “colegas” não servem nem para ser “chumbeta de chumbeta”

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

watssaoAo tentar responder participantes de um grupo no whatsapp, sobre o contrato de mais de R$ 500 mil para gastar com mídias sociais, o prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso (PMDB), mostrou-se irritado com os questionamentos feitos por seu “colegas de zap zap”.  

Dâmaso não gostou quando jovens anadienses criticaram o valor do contrato considerado absurdo para ser gasto – a menos de seis meses para o fim do mandato e em meio à crise financeira, conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE): exatos R$ 505.610,00.  

O gestor explicou que a empresa Sonar Comunicação Criativa ganhou a licitação por menor preço nos serviços e que a prefeitura vai gastar “caso precise dos mesmos”. Por outro lado, no áudio o prefeito mandou as pessoas estudarem sobre licitação e para ser gestor público.     

“A turma aqui é tão envolvida com política que não sabe o que é uma licitação. Pessoal, para ser gestor público vocês têm que estudar mais um pouquinho. Esses valores aí são de um contrato global, de todos os serviços, durante um ano na prefeitura. Então, juro pra vocês, estudem o que é uma licitação. Estudem o que são os itens, cada item. Façam pesquisas de mercado. Vamos melhorar, minha gente. Vocês não têm o que fazer não? Que vocês melhorem! Política não é gritar e montar ideologia que existe no mundo não, certo?”, desabafou.  

Numa outra parte da gravação,  Paulo Dâmaso foi mais além ao não conseguir se comportar como pessoa pública e gestor do município, onde os envolvidos na conversa da rede social são todos da cidade de Anadia, e enveredou a exacerbação dizendo que “quem citou seu nome na matéria acima não está preparado para ocupar cargo algum. Nem chumbeta de chumbeta!” 

 “Gestão pública é diferente do que vocês pregam aqui no grupo, viu? Porque toda vez que alguma situação política está derrotada aqui fica arrotando e dizendo coisa ruim. E toda vez que estão no mandato fica aí só luxando e achando bom. Um forte abraço para vocês e que se reciclem , melhorem e se tornem mais capacitados para qualquer cargo público. Até agora aqui, quem citou meu nome na matéria acima,  eu acho que não está preparado para ocupar cargo algum. Nem chumbeta de chumbeta!” Finaliza a conversa.

Ouça o áudio completo no link abaixo!

Resposta da Assessoria 

Em contato com a assessoria do prefeito, o blog indagou  se haveria resposta para essa irritação do gestor diante de “colegas” de grupo no whatsapp. Como resposta, a assessoria informou que Paulo Dâmaso não falou mal de ninguém e não se referiu a ninguém de Anadia. 

“Resposta de que? Ele não falou mal de ninguém.  Não se referiu a ninguém de Anadia. Ele estava falando em um grupo de jovens que tem pretensões políticas. Apenas isso! Mas a oposição está querendo causar. São jovens com pretensões políticas. Gente de má-fé que quer polemizar. Mas o prefeito não vai entrar nesse jogo não”, rebateu a assessoria do gestor.  

Por fim, eis que em tempos pré-eleitoral aparece qualquer tipo de denúncia para prejudicar A ou B. Em tese, não se pode sair dizendo tudo o que quer nas redes sociais. Elas – whatsapp – facebook, instagram e outras – são importantes na vida de muita gente, mas prejudica quando um assunto polêmico torna-se viral.  

Portanto, peraltices em política (e mídias sociais) não é glorioso para qualquer gestor público – ou mandatário – que deve resposta a milhares de habitantes-eleitores numa cidade.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário