Home NotíciasEsportes De virada: CRB tira invencibilidade de Atlético (GO) fora de casa e entra no G4

De virada: CRB tira invencibilidade de Atlético (GO) fora de casa e entra no G4

Por Alagoas Brasil Noticias

CRB vence o América

 O CRB ganhou de virada o Atlético goianiense fora de casa em jogo na tarde deste sábado, 18, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado de 2 a 1, o galo soma mais três pontos, passa ocupar lugar no G4, em 3º lugar, do Brasileirão série B e reacende a esperança de subir para a série A.

O CRB fica apenas dois pontos atrás do Atlético (GO) que tem 20 pontos e ocupa a 2ª colocação. O próximo confronto entre as duas equipes será em 04 de outubro, pela 29ª rodada, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Atlético vinha de um empate com a equipe do Joinvile, em 0 a 0, fora de casa, no dia 14 de junho. Em casa,  não perdia há três jogos e, inclusive, tinha ganhado do líder, o Vasco, por 2 a 1.

Os gols

A virada do CRB ocorreu após o contra ataque de Wellinton Júnior que invadiu a grande área e finalizou aos 41 minutos do segundo tempo.

O CRB conseguiu um resultado importante, uma vez que o Atlético tinha 100% de aproveitando jogando dentro de casa.

O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos, com Júnior Viçosa cruzando para Michel do Atlético que abriu o placar da partida aos 20 minutos.

O segundo, saiu em pouco menos de sete minutos em uma jogada de Dakson que ao cobrar escanteio deixou a bola sobrando para Adalberto que empatou com o CRB.

A próxima partida do CRB será em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na próxima terça-feira, 21, contra a equipe do Paraná. Já o Atlético (GO) enfrenta o Avaí também na próxima terça-feira.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário