Home NotíciasEsportes Série B: Atlético-GO e CRB se enfrentam neste sábado no Serra Dourada

Série B: Atlético-GO e CRB se enfrentam neste sábado no Serra Dourada

Por Alagoas Brasil Noticias

Bem colocados na tabela, Galo e Dragão se confrontam pela 2ª divisão

crb enfrentam

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, o CRB encara o Atlético-GO na tarde deste sábado, 18, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O alvirrubro iniciou o chaveamento deste final de semana em 7º lugar, com 15 pontos, um a menos que a última equipe dentro do G4. O Dragão, por sua vez, manteve a vice-liderança do torneio com 20 pontos, dois a menos que o Vasco-RJ, primeiro colocado.

O técnico Mazola Júnior conta com o retorno de Juliano, Elton Lira e Neto Baiano, que cumpriram suspensão na última partida diante do Bragantino. Porém, apenas o goleiro deve ser confirmado no time titular. Já o meia Gérson Magrão desfalca a equipe mais uma vez. O jogador ainda sente um desconforto muscular que o tirou do duelo contra o Bahia na última semana.

Regularizado, o atacante Wellinton Júnior foi relacionado e deve ficar à disposição do treinador regatiano para o jogo contra o Dragão. O meia Éder, que ainda não reestreou pelo alvirrubro, também viajou com o grupo e pode ser uma opção para o comandante do Regatas. Marcos Martins e Somália podem ganhar uma oportunidade nas vagas de Bocão e Dakson, respectivamente.

O Galo deve entrar no gramado com a formação: Juliano; Marcos Martins (Bocão), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Somália (Dakson) e Bruno Nascimento; Luidy e Lúcio Maranhão.

No lado rubro-negro, o time de Marcelo Cabo vem com algumas alterações em relação à equipe que entrou em campo na última terça. O zagueiro Ricardo Silva pode entrar no lugar de Lino, que cumpre suspensão. Já o meia Juninho e o atacante Júnior Viçosa retornam a equipe nas vagas de William Schuster e Alisson.

A provável escalação do time goiano é a seguinte: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. 

Apesar de ser um confronto recente, as equipes travaram dois bons jogos no ano anterior. Atlético-GO e CRB se encaram pela terceira vez em toda a história. Nos primeiros duelos, válidos pela Série B de 2015, o Dragão venceu por 1 x 0, em Goiânia, enquanto o Galo goleou por 4 x 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário