Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Série B: Atlético-GO e CRB se enfrentam neste sábado no Serra Dourada

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de junho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
crb enfrentam

Bem colocados na tabela, Galo e Dragão se confrontam pela 2ª divisão

crb enfrentam

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, o CRB encara o Atlético-GO na tarde deste sábado, 18, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O alvirrubro iniciou o chaveamento deste final de semana em 7º lugar, com 15 pontos, um a menos que a última equipe dentro do G4. O Dragão, por sua vez, manteve a vice-liderança do torneio com 20 pontos, dois a menos que o Vasco-RJ, primeiro colocado.

O técnico Mazola Júnior conta com o retorno de Juliano, Elton Lira e Neto Baiano, que cumpriram suspensão na última partida diante do Bragantino. Porém, apenas o goleiro deve ser confirmado no time titular. Já o meia Gérson Magrão desfalca a equipe mais uma vez. O jogador ainda sente um desconforto muscular que o tirou do duelo contra o Bahia na última semana.

Regularizado, o atacante Wellinton Júnior foi relacionado e deve ficar à disposição do treinador regatiano para o jogo contra o Dragão. O meia Éder, que ainda não reestreou pelo alvirrubro, também viajou com o grupo e pode ser uma opção para o comandante do Regatas. Marcos Martins e Somália podem ganhar uma oportunidade nas vagas de Bocão e Dakson, respectivamente.

O Galo deve entrar no gramado com a formação: Juliano; Marcos Martins (Bocão), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Somália (Dakson) e Bruno Nascimento; Luidy e Lúcio Maranhão.

No lado rubro-negro, o time de Marcelo Cabo vem com algumas alterações em relação à equipe que entrou em campo na última terça. O zagueiro Ricardo Silva pode entrar no lugar de Lino, que cumpre suspensão. Já o meia Juninho e o atacante Júnior Viçosa retornam a equipe nas vagas de William Schuster e Alisson.

A provável escalação do time goiano é a seguinte: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. 

Apesar de ser um confronto recente, as equipes travaram dois bons jogos no ano anterior. Atlético-GO e CRB se encaram pela terceira vez em toda a história. Nos primeiros duelos, válidos pela Série B de 2015, o Dragão venceu por 1 x 0, em Goiânia, enquanto o Galo goleou por 4 x 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter