Home Entretenimento Claudia Raia posta foto de filha com Edson Celulari: ‘Amor dos filhos cura’

Claudia Raia posta foto de filha com Edson Celulari: ‘Amor dos filhos cura’

Por Alagoas Brasil Noticias

Ator revelou nesta segunda que está em tratamento contra um linfoma

EDSON

Horas depois de Edson Celulari revelar que está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin – tipo de câncer no sistema linfático -, a atriz Claudia Raia, ex-mulher do ator e mãe de seus dois filhos, Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, postou uma foto da caçula dando um beijo na cabeça do pai: ‘Amor dos filhos, isso CURA’, escreveu ela, que logo recebeu diversas mensagens de apoio dos interneutas.

“Estou confiante e com fé”

A informação sobre a doença foi confirmada pelo próprio ator em sua conta do Instagram nesta manhã. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu ele na rede social.

Linfoma não-Hodgkin: o mesmo de Gianecchini, Dilma e Glória Perez

Linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Edson, são 90% dos casos e costumam atingir pessoas com mais de 55 anos. Em 2011, o ator Reynaldo Gianecchini enfrentou o mesmo tipo de câncer. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário