Home NotíciasEsportes De olho no G4, Flamengo reencontra Léo Moura no Arruda

De olho no G4, Flamengo reencontra Léo Moura no Arruda

Por Alagoas Brasil Noticias
 (Crédito: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira o Flamengo encara o Santa Cruz, no Arruda, às 21h, pela décimada rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo marcará o reencontro do time Rubro-Negro com Léo Moura, ídolo do clube, que saiu do Flamengo em 2015 após 10 anos de histórias e conquistas.

Léo Moura é o sétimo jogador que mais vezes vestiu a camisa Rubro-Negra, foram 519 jogos, 5 Campeonatos Cariocas, 2 Copas do Brasil e 1 Campeonato Brasileiro conquistados.

Mas no duelo desta noite, o Flamengo vai precisar esquecer o ídolo para tentar conquistar a vitória e poder voltar ao G-4 do Brasileirão.

As duas equipes já se enfrentaram este ano, em janeiro, o Santa Cruz venceu o time carioca de virada, no próprio Arruda, pela Taça Chico Science.

De olho no resultado, os comandados do técnico Zé Ricardo vão precisar quebrar uma escrita que já dura 5 jogos desde a última vitória do Flamengo contra o Santinha, em 1987, no Maracanã.

Para o confronto de hoje a noite, o Flamengo vai repetir o mesmo time que iniciou a partida contra o São Paulo. O zagueiro Juan, o atacante Paolo Guerrero e o goleiro Paulo Victor seguem fora da equipe.

A preocupação fica por conta do desgaste, fato que Zé Ricardo comentou após o empate com o São Paulo, no Mané Garrincha. O treinador afirmou que alguns jogadores estão bem desgastados e precisam de descanso, um deles é o substituto de Guerrero, o jovem Felipe Vizeu.

Mas a comissão técnica do Flamengo optou por poupar o camisa 9 que não joga pelo clube desde a segunda rodada do Brasileirão.

Em caso de vitória o Flamengo precisa torcer por um empate do São Paulo e uma derrota do Corinthians para voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados.

Além disso, caso confirme o triunfo, o técnico Zé Ricardo ganhará ainda mais moral com os dirigentes do clube e a pressão da torcida por sua efetivação aumentará.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário