opçoes binarias rafael crypto trader operando muito além de bitcoin curso operador trade teresina opções binárias nos eua é crime empesas internacionais para investir em opções binárias como ser consistente na opções binárias trader club.camisa investimento como operar trader no mercado bitcoin aprender opçoes binarias presencial preços no rio de janeiro incredible divergences co trading system forex os melhores provedores serviços de sinais de opções binárias gratuito baixar ebook opçoes binarias tradings em opções binárias como operar day trade no mercado americano opoes binaria investimento opções binárias forun ebook gratuito opções binárias
Home NotíciasPolicia Ex-presidiário é preso acusado de furtar restaurante no município de Neópolis

Ex-presidiário é preso acusado de furtar restaurante no município de Neópolis

Por Alagoas Brasil Noticias

Wilames de Jesus foi localizado ainda com parte dos produtos levados do estabelecimento comercial

presos 2

Uma guarnição da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2ºBPM) prendeu nesta quarta-feira, 22 de junho, um ex-presidiário identificado como Wilames de Jesus Santos, acusado de furtar um restaurante no município de Neópolis, em Sergipe.

De acordo com as informações policiais, o jovem é acusado de invadir o estabelecimento comercial no período noturno e subtrair diversos produtos como um aparelho de som, bebidas alcoólicas, refrigerantes e botijões de gás.

Após o registro do crime, o serviço de inteligência da 2ªCia/2ºBPM realizou diligências e conseguiu identificar e prender o responsável pelo crime. Wilames de Jesus foi localizado ainda com parte dos produtos levados do estabelecimento comercial que fica situado na entrada do município ribeirinho.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário