Home Municípios Pré Candidato Radialista Carlos Alberto tenta chegar a Câmara Municipal de Vereadores de Anadia.

Pré Candidato Radialista Carlos Alberto tenta chegar a Câmara Municipal de Vereadores de Anadia.

Por Alagoas Brasil Noticias

  ENTREVISTA – AO PROFESSOR ROGÉRIO MESSIAS – PORTAL DE NOTICIAS – ABN – ALAGOAS BRASIL NOTICIAS.

beleza !

Filho do Povoado Lajedo município de Maribondo – Al. Em Anadia a 34 anos, é funcionário publico do município.

Exerce também um trabalho de informação diária jornalismo de segunda a sexta com o Programa Bom dia Farol Noticias da Radio Farol FM Maribondo.

Tenta também pela primeira vez assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Anadia.

‘’Apesar de sermos sangue novo na política tenho conhecimento e me encontro preparado para contribuir por uma Anadia melhor, por ser uma cidade historica e com grandes e boas amizades, conhecemos as principais reivindicações das pessoas”. 

1ª pergunta – Rogério Messias: De onde surgiu a idéia da sua candidatura?. Dá família ou foi uma decisão apenas sua?

Resposta – Carlos Alberto – Esse projeto político surgiu da opinião de alguns amigos próximos e também com o aval da minha família, mas tudo isso só será confirmado na convenção partidária que será feita em agosto

2ª pergunta – Rogério Messias :  Por qual partido você vai se candidatar e em qual coligação?

Carlos Alberto :  Sou filiado ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), que tem como Presidente do diretório municipal o senhor Aguinewton Dâmaso, no qual quero sair candidato a vereador. Coligação oposicionista PDT,PHS,PPS, PRP,

3ª pergunta – Rogério Messias :  Caso sejam eleito quais são seus principais projetos para a Câmara de Anadia?

Carlos Alberto :  As principais metas pelo qual irei trabalhar serão: Projetos para Melhoria da Saúde Pública, Projetos na área de esporte para os jovens, Projetos para a Educação, projeto  de melhoramento do aspectos da cidade que se encontra em estado de abondono município, arborização da cidade, educação ambiental(coleta celetiva do lixo), e também na área cultural. 

4ª Rogério Messias:  Como você analisa o papel do Vereador junto ao dia-a-dia da população e as ações do Executivo Municipal?

Carlos Alberto : O Vereador é a voz do povo na Câmara Municipal e tem que fazer por onde ter o reconhecimento do povo através de ações para a melhoria de vida da população. Sobre as ações do Executivo municipal, acho que precisamos de mais ações concretas, pois o povo de Anadia é carente de muitas coisas.

5ª Rogério Messias : Deixe sua mensagem ao povo de Paraibano. 

Carlos Alberto :  Ao povo de Anadia deixo um abraço caloroso, e também a comunicação de que sou pré-candidato a vereador com o intuito de lutar por melhorias para a nossa população, pois existem muitas famílias em Anadia que ainda vive em estado de abandono, muito obrigado a todos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário