Home Alagoas Coletivo sem freios quase provoca tragédia em São Miguel dos Campos

Coletivo sem freios quase provoca tragédia em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Veículos destruiu três motocicletas e derrubou arvoreONIBUS
Quase acabou em tragédia uma falha mecânica de um ônibus coletivo, placa LNB-7156/AL, que transportava passageiros na manhã desta sexta-feira, dia 24, no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações do condutor do veículo, Natanael Augusto de Melo, de 22 anos, o ônibus ficou sem força e freios no momento que ele(motorista) tentava descolar para sair, após desembarcar passageiros no Cemitério Nossa Senhora da Consolação.

O veículo desceu de ré e, para evitar uma tragédia, o condutor conseguiu livrar uma senhora que estava na calçada da Escola Rui Palmeira, mas acabou colidindo contra uma arvore, em frente ao fórum da cidade.

BUS

No percurso o veículo ainda destruiu três motocicletas que estavam estacionadas na rua.

O choque destruiu, ainda, parte da suspensão do coletivo e o para-brisas traseiro, mas ninguém ficou ferido.

Agentes de trânsito da SMTT de São Miguel dos Campos estão no local do acidente e realizam os levantamento do acidente. Segundo informações da SMTT, o motorista é habilitado para conduzir ônibus (CNH categoria AD) e o coletivo está com toda documentação em dia.

BUS 1

O veículo estava fretado para trazer pessoas do município de Campo Alegre (Distrito e Luziápolis) para um velório em São Miguel dos Campos.

O ônibus deve ser liberado após os procedimentos. O dono do veículo está negociando o pagamento das danos causados as motocicletas e ao patrimônio(fórum).

BUS 2

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário