Anadia/AL

24 de julho de 2021

Anadia/AL, 24 de julho de 2021

Perseguição policial acaba em troca de tiros e acidente com dois suspeitos presos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de junho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
bandidoss

Dupla cometeu ‘arrastão’ em Marechal Deodoro

bandidoss

Após uma perseguição que resultou em troca de tiros e um acidente automobilístico, militares da 5ª Cia Independente, prenderam na noite deste domingo(26), um jovem de 18 anos e apreenderam um menor acusados em vários assaltos no Povoado Taperagua, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações de militares da Guarnição Francês, integrada pelo sargento Aurino, cabo Cerqueira e soldado Souto Junior, os criminosos se utilizaram de uma pick-up GM S10, de placa KHW-3109/AL, para cometer os crimes.

Após receber informações da ação da dupla, a polícia saiu na captura dos suspeitos, que foram localizados, mas empreenderam fuga, inclusive reagindo a ação policial e atirando contra os militares.

Durante a perseguição os criminosos acabaram perdendo o controle do veículo e, antes de invadir uma residência e destruindo completamente a frente da casa, colidiram com um carro estacionado, mas ninguém ficou ferido.

Na ação a polícia prendeu Pedro Henrique Cavalcante de Andrade, de 18 anos, e apreendeu seu comparsa, um menor de 17 anos. A caminhonete pertence ao pai de Henrique.

A arma usada no crime (revólver calibre 38), foi jogada em um matagal durante a perseguição, a PM realizou buscas no local, mas a arma não foi localizada, no entanto, três aparelhos celulares foram recuperados.

A dupla foi levada a Delegacia da Polícia Civil onde foram autuados.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter