Mais de 200 pedras de crack foram apreendidas
Duas mulheres acusadas de tráfico de entorpecentes foram presas nesta quarta-feira(29) por militares do Pelopes e Rocam da 1ª Cia Independente da Polícia Militar, em São Miguel dos Campos.
Cristiane Maria Pereira da Silva, de 44 anos, e Alayne dos Santos, de 21 anos, são apontadas pela polícia como ‘chefes’ de uma ‘boca de fumo’ que funcionava no loteamento Canto da Saudade, na parte baixa da cidade.
Com a dupla, a PM apreendeu 214 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, além de 50 gramas da mesma droga ainda em estado bruto (pedras grandes). Supostamente o entorpecente seria cortado e embalado para venda.
Um valor em dinheiro (R$ 14,50) também foi apreendido pela 1ª Cia, que contou com o Serviço de Inteligência para realizar os levantamentos que resultaram nas prisões e apreensões.
As mulheres, junto com as drogas, foram levadas a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidas e autuadas pelo crime. A dupla permanece presa e deve ser transferida nesta quinta-feira para um presidio feminino na capital.
Facebook Comments