Home NotíciasPolicia Polícia Militar desmantela ‘boca de fumo’ e prende mulheres em São Miguel dos Campos

Polícia Militar desmantela ‘boca de fumo’ e prende mulheres em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Mais de 200 pedras de crack foram apreendidas

boca de fumo

Duas mulheres acusadas de tráfico de entorpecentes foram presas nesta quarta-feira(29) por militares do Pelopes e Rocam da 1ª Cia Independente da Polícia Militar, em São Miguel dos Campos.

Cristiane Maria Pereira da Silva, de 44 anos, e Alayne dos Santos, de 21 anos, são apontadas pela polícia como ‘chefes’ de uma ‘boca de fumo’ que funcionava no loteamento Canto da Saudade, na parte baixa da cidade.

Com a dupla, a PM apreendeu 214 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, além de 50 gramas da mesma droga ainda em estado bruto (pedras grandes). Supostamente o entorpecente seria cortado e embalado para venda.

Um valor em dinheiro (R$ 14,50) também foi apreendido pela 1ª Cia, que contou com o Serviço de Inteligência para realizar os levantamentos que resultaram nas prisões e apreensões.

As mulheres, junto com as drogas, foram levadas a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidas e autuadas pelo crime. A dupla permanece presa e deve ser transferida nesta quinta-feira para um presidio feminino na capital.

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário