Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

RJ: Grávida de 15 anos é assassinada com mais de 10 tiros nas partes íntimas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de junho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
morre tiro

Corpo de Kelly da Silva foi encontrado em matagal e não tinha sinais de violência sexual

morre tiro

O corpo da adolescente Kelly Giselle da Silva, de 15 anos, foi encontrado em uma estrada de Queimados, na Baixada Fluminense (RJ), nesta terça (28). Segundo a DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), o corpo não tinha indício de violência sexual ou hematomas de agressões anteriores aos tiros. A vítima foi assassinada com mais de 10 tiros, todos concentrados na vagina.

Segundo o delegado Evaristo Magalhães, que acompanhou a perícia de local, também havia alguns disparos nas coxas e nos braços. A jovem estava vestida e a roupa intacta.

Há um mês, Kelly comemorou a recente gravidez em uma rede social. Nos comentários, amigos parabenizaram a gravidez. A jovem se mostrava feliz. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do IML para confirmar a gravidez.

Em depoimento, o rapaz apontado pela família como namorado de Kelly negou que ainda estivesse namorando com ela. Segundo o delegado, os dois se encontraram no dia anterior ao crime. Mas na ocasião da morte, o rapaz, que é militar, estaria no quartel.

O suposto namorado disse que Kelly se envolveu com um traficante da cidade no passado. Ele também citou a gravidez. A Polícia Civil investiga se realmente houve a relação e, ainda, o envolvimento do homem no crime. O traficante apontado como ex de Kelly saiu da prisão há poucos dias.

Os familiares de Kelly e do suposto namorado também foram ouvidos. A maioria das testemunhas relatou que o relacionamento da menina com o jovem militar era de “idas e vindas” e com muitos atritos. A Polícia Civil afirma que ainda não descartou nenhuma linha de investigação.

Nas redes sociais, amigos homenagearam a vítima. O enterro de Kelly Gisele será nesta quinta (30), às 10h, no Cemitério Vale da Saudade, em Queimados.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter