Home NotíciasPolicia Duas agências bancárias foram explodidas no Sertão de Alagoas

Duas agências bancárias foram explodidas no Sertão de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

EXPLOSÃO

Além de ser um crime recorrente no Sertão de Alagoas, explosões a caixas eletrônicos agora estão cada vez mais audaciosos. Na madrugada desta sexta-feira (1º) criminosos explodiram duas agências bancárias na cidade de Pão de Açúcar.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, cerca de 15 homens participaram da ação criminosa. O primeiro alvo foi a agência do Caixa.

“Quando eles não conseguiram explodir o cofre da Caixa, levaram o dinheiro que estava nos caixas rápidos e em seguida foram até a agência do Banco do Brasil”, disse o supervisor da área do 7º Batalhão de Polícia Militar, sub-tenente Marcos.

Após o crime, várias guarnições foram realizadas, mas até o momento nenhum criminoso foi preso ou identificado.

“No local foram encontradas cápsulas de grosso calibre, fuzil 766 de uso exclusivo do exército. Eles efetuaram vários disparos durante o roubo”, relatou o sub-tenente.

A ação criminosa assustou os moradores da região, que sentiram a terra tremer por causa da intensidade das bombas.

A Polícia Militar isolou os locais e aguarda a chegada de policiais da Delegacia de Roubo a Banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para o Banco do Brasil e da Polícia Federal para apurar a ação na Caixa Econômica.

Duas agências bancárias foram explodidas no Sertão de Alagoas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário