Home NotíciasPolicia Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Conjunto Cleto Marques Luz

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Conjunto Cleto Marques Luz

Por Alagoas Brasil Noticias

Augusto Rufino estava sob liberdade condicional e respondia pelo crime de roubo.

ASSASSINATO

Um reeducando foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (01), em uma região conhecida como Vacaria, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Augusto Rufino da Silva, de 20 anos, estava sob liberdade condicional e respondia pelo crime roubo. Ele era morador do conjunto Carminha, no Benedito Bentes, e estava na região para visitar um parente.

De acordo com o 5º Batalhão de Policia Militar, testemunhas relataram que Augusto Rufino vinha recebendo ameaças de morte.  Nesta sexta-feira, dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. 

“Infelizmente, nessas situações sempre impera a lei do silêncio. Testemunhas com medo de sofrer represálias não repassam detalhes completos sobre os crimes e isso dificulta o trabalho da polícia para prender os suspeitos em flagrante. Agora cabe à Polícia Civil investigar, identificar os acusados e em seguida prendê-los”, disse o militar.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime, onde fizeram a perícia e o recolhimento do corpo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário