Home Uncategorized “Arraiá sou Maribondo”. Diego Galã e Luan Douglas & Vilões do Forró vão animar evento em Maribondo

“Arraiá sou Maribondo”. Diego Galã e Luan Douglas & Vilões do Forró vão animar evento em Maribondo

Por Alagoas Brasil Noticias

13600202_1055331591200950_5983755886420875170_n

Serginho Marques ainda não desistiu completamente de concorrer a Prefeitura de Maribondo. Diz que o sonho continua em pé, sobretudo pela falta de um candidato que possa oferecer representatividade digna para o povo de Maribondo. “Desconheço um adversário de peso, que venha oferecer um perfil de administrador capacitado, a fim de reverter o triste quadro vivenciado pelo município” disse, afirmando que o diferente e capaz para revolucionar uma administração é ele, sobretudo pela sua experiência no ramo empresário.   

Maribondo – festa

Amanhã à noite, Serginho Marque espera contar com diversas  lideranças políticas de Alagoas que por sinal, foram convidadas por ele pessoalmente, além do povo em geral de Maribondo, para  a grande festa junina da ressaca, denominada “Arraiá sou Maribondo”.  Diego Galã e Luan Douglas & Vilões do Forró vão animar o evento. “Essa festa servirá de termômetro  para  uma avaliação: se vou, ou não apara disputar o cargo de prefeito”, disse sorrindo.

UNIÃO REFEITA

Corre em toda Maribondo que Leopoldo Pedrosa e Serginho Marques voltaram a conversar e refizeram a união que fora feita no início das conversações políticas para o pleito eleitoral de 2016. A nossa reportagem entrou em contato com uma das partes, Leopoldo Pedrosa, e este confirmou a União.

Como onde há fumaça há fogo, muitos já davam como certa essa nova história, até porque, a festa que acontecerá amanhã, domingo (03), todos tinham a informação que estava sendo patrocinada por Serginho Marques, e, hoje se houve o anúncio da referida resta como sendo de Leopoldo Pedrosa e Serginho Marques, afastando qualquer dúvida que pudesse negar essa situação.

A chapa formada fica Leopoldo Pedrosa e Serginho Marques, pré-candidato à prefeito e vice consecutivamente. A única dúvida que fica agora é a seguinte: a família dos “carreteiros”, “Boizinho” e cia, está apoiando está ideia?

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário