Home NotíciasPolicia Polícia apreende 3,5 kg de drogas em condomínio de Maceió

Polícia apreende 3,5 kg de drogas em condomínio de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias
Parte da droga foi encontrada por cães do Bope   (Crédito: Reprodução / TV Pajuçara) Parte da droga foi encontrada por cães do Bope (Crédito: Reprodução / TV Pajuçara)

Três homens foram presos na noite dessa sexta-feira (1), no condomínio Recanto dos Mares, no Cruzeiro do Sul, parte alta de Maceió, depois da polícia encontrar drogas na casa e no veículo dos suspeitos.

Segundo informações colhidas no local, Jenilson dos Santos Jordão, de 32 anos, Jeferson de Araújo Santos e David dos Santos Silva, ambos de 34 anos, foram denunciados anonimamente, e tiveram a não só a casa, como o veículo, um Focus preto, revistados.

Os militares do 8º Batalhão encontraram 3kg de maconha , 500gr de pasta base para cocaína, celulares e cartões de crédito com o trio. Parte das drogas estavam escondidas no Focus.

Jenilson, Jeferson e David assumiram a posse dos entorpecentes, porém investigações do 8º BPM apontam que o material pertencia apenas a Jenilson. Eles foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário