Home Entretenimento Alegria e animação nos shows de vilões do forro e Diego Galã em Maribondo.

Alegria e animação nos shows de vilões do forro e Diego Galã em Maribondo.

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

diego galaO show de Galã do Brega e Luan Douglas e vilões do forro no “Arraiá sou Maribondo”, marcou a noite de domingo, 03 de julho e madrugada de segunda feira em Maribondo, as apresentações musicais aconteceram na praça de eventos, trazendo muita musica e muita alegria com um show irreverente com muita agitação para os Maribondenses.

Os cantores se apresentaram e lotaram o espaço publico praça de eventos, que mesmo com espaço coberto, não deu conta de abrigar a multidão presente. Milhares de espectadores assistiram aos shows com muita alegria e emoção, nada que diminuísse a animação de quem esteve no evento. “Está maravilhoso aqui, dá para ver tudo direitinho, tá beleza”, disse uma fã do cantor Galã do Brega. Antes de começar o show, o cantor falou sobre a emoção de cantar em Maribondo, e agradeceu os anfitriões da festa, Leopoldo Pedrosa e Serginho Marques. “Eu tô com saudade de ver a galera.

Tem muita gente boa em Maribondo! Eu estou muito feliz em retornar essa terra querida, é muito mais gostoso”, disse Galã. No palco, Galã começou sua apresentação com muita irreverencia e grandes sucessos, e embalou o público com suas canções.

 

O evento contou com a presença do pré candidato a prefeito Leopoldo Pedrosa, seu pré candidato a vice Serginho Marques junto com, amigos, familiares e autoridades.

O publico surpreendeu a expectativa com milhares de pessoas presente da cidade, disse o Organizador do evento, empresário Inaldo.

Unidos: A nossa reportagem –ABN – Alagoas Brasil Noticias – conversou com os dois anfitriões da festa, Leopoldo Pedrosa e Serginho Marques estes confirmaram a União em prol de um Maribondo melhor. Essa festa serviu de termômetro com inicio dessa caminhada para disputarmos o cargo de prefeito e vice no município”, disseram sorrindo os pré candidatos.

Imagem de Amostra do You Tube

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário