Home NotíciasEsportes Fim da novela: CSA confirma o retorno do meia Didira

Fim da novela: CSA confirma o retorno do meia Didira

Por Alagoas Brasil Noticias

didira csaA direção azulina confirmou, na tarde desta quarta-feira (06), o retorno do meio-campista Didira, que disputou o Campeonato Alagoano de 2016 pelo CSA. O jogador havia se transferido para o ABC de Natal, mas deixou o clube após fazer apenas uma partida pela Série C do Brasileiro – ver matéria relacionada. Didira se reapresentou às 15h, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde concedeu breve coletiva à imprensa.

“Estou muito feliz e motivado para mais uma vez vestir a camisa do CSA. Sinto que preciso fazer mais do que fiz n
a primeira passagem pelo clube”, comentou Didira, já garantindo empenho para superar a expectativa da torcida. 

A diretoria do Azulão conversava com o jogador desde que este deixou o time potiguar – o ABC, inclusive, chegou a emitir nota em que afirmava estranhar a postura do atleta, que ganhou projeção defendendo o ASA.

Segundo o presidente Rafael Tenório, a negociação com Didira dependia, também, do aval do técnico Oliveira Canindé, que, agora, começa a recompor o setor de meio-campo, após sofrer a baixa de Jean Cléber – eleito o craque do Estadual 2016, o volante trocou o CSA pelo Marítimo-POR.

E o CSA – que vem de empate sem gols diante do Central, em Caruaru – segue se preparando para mais um desafio pela Série D do Brasileiro, precisando vencer o Guarani de Juazeiro, no próximo domingo, no Ceará, para seguir na liderança do grupo A6 da competição.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário