Home NotíciasPolicia Final de semana em AL tem 15 homicídios e 4 mortes no trânsito

Final de semana em AL tem 15 homicídios e 4 mortes no trânsito

Por Alagoas Brasil Noticias

Polícia Civil vai investigar todos os casos registrados no estado.

100715iml

O balanço da Perícia Oficial desse fim de semana trouxe um saldo de 15 vítimas de homicídio em todo o estado de Alagoas, além de quatro mortes no trânsito. Os dados foram divulgados no início da tarde desta segunda-feira (11). E entre as vítimas da violência estão três jovens assassinados no último domingo (10), na cidade de Coruripe, no Litoral Sul.

As vítimas do triplo homicídio foram identificadas como João Paulo Francisco dos Santos, de 18 anos, José Cledson Vicente da Silva, de 15 anos, e Fernando Ferreira da Silva, de 27 anos. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas estavam em motocicletas quando foram abordados por homens armados. 

Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias que resultaram no triplo homicídio. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML). 

Acidentes

Nesse final de semana, não foi registrado nenhum acidente de trânsito com morte na cidade de Maceió. Os casos com mortes aconteceram nas cidades de Limoeiro de Anadia, Santana do Ipanema, e Arapiraca. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário