Anadia/AL

27 de julho de 2021

Anadia/AL, 27 de julho de 2021

Leandro Damião chega ao Rio para fazer exames e já fala como jogador do Flamengo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de julho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
leandro
leandro

Leandro Damião desembarcou na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro para acertar a sua transferência para o Flamengo. Em entrevista no Aeroporto Internacional do Galeão, ele já falou como se fosse jogador do time rubro-negro. “Estou chegando para fazer os exames. Estou muito feliz pela oportunidade. O torcedor vai ver um jogador com muita garra, querendo dar a volta por cima”, comentou o centroavante de 26 anos.

 

O jogador pertence ao Santos e deve acertar um empréstimo por um ano. Disputou a última temporada pelo Betis, da Espanha, mas nos seis meses que esteve por lá, entrou em campo em apenas três partidas e não marcou gols. Apesar de ter sido pouco aproveitado e estar sem jogar, garantiu que a parte física não será problema.

 

“Vinha treinando sozinho para quando aparecesse a oportunidade. Chego com a esperança de dar a volta por cima. Espero conquistar títulos por aqui. Quero voltar a trabalhar e fazer o que eu gosto”, comentou.

 

Leandro Damião trocou o Internacional pelo Santos em 2013 na contração mais cara da história do futebol brasileiro. Com a ajuda de um grupo de investidores, o clube santista conseguiu pagar 12 milhões de euros pelo atacante. Foi o começo de uma grande confusão.

 

Sem render o esperado, Leandro Damião chegou a ficar na reserva e entrou com uma ação contra o Santos por conta de salários atrasados. O clube e os investidores também tiveram uma briga judicial por conta do dinheiro gasto com o atacante.

 

O Santos havia liberado Leandro Damião para que acertasse com o clube espanhol, mas o Betis não quis. O jogador também tinha sido procurado pelo Vasco, mas preferiu não comentar o assunto. “Não quero entrar em conflito. Tenho respeito por todas as torcidas. Espero dar a volta por cima no Flamengo”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter