Home Alagoas Quatros pessoas ficam feridas em acidente na ‘Ladeira da Morte’ em São Miguel dos Campos

Quatros pessoas ficam feridas em acidente na ‘Ladeira da Morte’ em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Uma das vítimas foi encaminhada para o HGE, em Maceió.

ladeira da

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio, um Fiat Palio, placa MVB-5429, e um Volks Voyage, placa NLZ-1428, ambos de São Miguel dos Campos, deixou quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira, dia 11.

O acidente foi registrado em um trecho da Avenida Rotary, popularmente conhecida como ‘Ladeira da Morte’, estrada que liga a parte alta ao Centro.

O sinistro teria ocorrido, segundo informações de testemunhas, após o condutor do Palio, um senhor de idade não revelada e identificado apenas por ‘Cicero’, perder o controle do carro enquanto seguia sentido parte baixa. A pista molhada e chuva podem ter contribuido com o acidente.

Ainda segundo informações de outros motoristas que transitavam no trecho, o Palio invadiu a contramão da via, colidindo de frente com o Voyage, que seguia sentido Bairro de Fátima.

O choque deixou ferido o condutor do Voyage, Fabio Medeiros, sua esposa, Cleita Medeiros, e Junior Medeiros, irmão de Fabio. Fabio e o irmão foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento(UPA).

O condutor do Palio ficou gravemente ferido. O homem foi socorrido com fraturas no braço esquerdo e inconsciente. A vítima recebeu atendimento através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), unidade local, mas, após ser instabilizada, foi transferida para uma Unidade de Suporte Avançado(USA), e encaminhada para o HGE, em Maceió.

A última vítima a ser socorrida, Cleita Medeiros, foi retirada do veículo pelos socorristas do Samu e encaminhada a UPA, onde é submetida a procedimentos, mas seu quadro é considerado estável, assim como o de seu esposo, que é funcionários da SMTT do município e do irmão.

Equipes da Guarda Civil Municipal interditaram a via durante o socorro das vítimas, mas o trecho já foi liberado para trafegar.

Os levantamentos do acidente devem ser feitos pela SMTT, que permanece no local.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário