Home NotíciasPolicia Noite de violência: dois homens são executados dentro de veículo no Trapiche

Noite de violência: dois homens são executados dentro de veículo no Trapiche

Por Alagoas Brasil Noticias

Duplo homicídio aconteceu na Rua São Luiz, nas proximidades do Ginásio do Sesi

MORTES

Violência na noite de Maceió. Nesta terça-feira (12), dois homens foram executados em uma rua no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa da capital alagoana. Os dois indivíduos estavam dentro de um veículo quando foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo.

O duplo homicídio aconteceu na Rua São Luiz, nas proximidades do Ginásio do Sesi. De acordo com militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), as duas vítimas estavam dentro de um veículo modelo Volkswagen Santana, de cor verde e de placa MVC-7678, de Maceió, quando foram surpreendidos por dois homens a pé que estavam empunhando armas de fogo. Uma das vítimas estava na condução do carro e a outra estava no banco do passageiro.

Os dois homens foram alvejados por vários tiros. O homem que estava no banco do passageiro, aparentemente, não teve tempo de esboçar reação e entrou em óbito dentro do veículo. O homem que estava conduzindo o carro ainda chegou a sair do veículo, porém morreu ao lado do automóvel. As duas vítimas, visivelmente, foram atingidas na cabeça, caracterizando crime de execução. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram a pé após os assassinatos. “Mas não exclui a possibilidade de ter havido um carro na espera para dar ajuda à fuga dos suspeitos”, afirmou um policial à reportagem do Tribuna Hoje.

O 1º BPM também afirma que as duas vítimas eram desconhecidas na área. “Ninguém aqui sabe quem são e também o carro é desconhecido por todos”, afirmou o policial. Ainda segundo o 1º BPM, há substâncias suspeitas dentro do veículo que se parecem com maconha, porém só o trabalho da perícia vai confirmar se existe droga no carro.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados paras perícia e recolhimento dos corpos das vítimas. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

ATENÇÃO – IMAGENS FORTES

Fotos: Rívison Batista – Tribuna Hoje

https://4.bp.blogspot.com/-cqeEGHGTQxo/V4WosSUpkZI/AAAAAAAAAkY/qBpaSWmWG8sEl0gi_WCvPQtF-IIyDI0JwCLcB/s1600/IMG_9304.JPG

https://1.bp.blogspot.com/-Vz6THS_jyT4/V4Wotdf4hPI/AAAAAAAAAkw/yzLvN_4njzkKhUr81_ecPZeG-M_EOJGUACLcB/s1600/IMG_9311.JPG

https://1.bp.blogspot.com/-oQ3h4ahVtLs/V4WotfxdynI/AAAAAAAAAks/tfOjvn0I6gIzKch4_i8xfXckZIA-R80qACLcB/s1600/IMG_9312.JPG

https://3.bp.blogspot.com/-y0SwmuBbbVI/V4WotE1lZ_I/AAAAAAAAAko/kgrE9Btp_eknoZYR_spqeNMClxuiq5KCQCLcB/s1600/IMG_9310.JPG

https://1.bp.blogspot.com/-emBWM96dLZY/V4WosVtumGI/AAAAAAAAAkc/yObOLldmFwQm7CKKHiATV7ApmCxfTKBHQCLcB/s1600/IMG_9305.JPG

https://1.bp.blogspot.com/-fFXhwrKSQKM/V4WoszB201I/AAAAAAAAAkk/Vh8bY4w_fPgMTsixcUpdl764FBuhXJafwCLcB/s1600/IMG_9309.JPG

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário