Home NotíciasPolicia Polícia Civil prende trio acusado de tráfico de drogas em Boca da Mata

Polícia Civil prende trio acusado de tráfico de drogas em Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

Meio quilo de maconha foi apreendida com o bando.Jovens foram autuados por tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha, porte de arma e associação para o tráfico

A equipe do delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, mas que também responde pelo 76º Distrito Policial em Boca a Mata, prendeu nesta quinta-feira, dia 13, três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

O trio, segundo informações da polícia, estava sendo investigado desde que a PC recebeu denúncias de que o bando mantinha uma ‘boca de fumo’ na ‘Rua do Batata’, Centro da cidade.

Meio quilo de maconha, além de 29 bombinhas da mesma droga e uma arma de fogo (pistola do tipo garrucha, calibre 22), foram encontradas na casa do suposto ‘cabeça’ da quadrilha, Masco Suel dos Santos.

Dois comparsas de Suel, também apontados pelos agentes de segurança como traficantes, foram presos na ação: Genilson Maia do Bomfim e Paulo Roberto dos Santos. O bando, ainda segundo as informações policiais, é suspeito em crimes de assaltos e roubo.

Os três jovens foram autuados por tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha, porte de arma e associação para o tráfico. O trio permanece preso à disposição da Justiça.

Para contribuir com o trabalho da Polícia Civil continue denunciando – Disk Denuncia 181. Ou ligue para a 6ª DRP, 82.3271-1805. O denunciante não precisa se identificar.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário