Home NotíciasEsportes CRB vence o Tupi por 3 a 0 no Rei Pelé e assume a vice-liderança da Série B

CRB vence o Tupi por 3 a 0 no Rei Pelé e assume a vice-liderança da Série B

Por Alagoas Brasil Noticias

crbO CRB recebeu o Tupi, na noite desta quinta-feira (14) no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe entrou em campo precisando apenas de um empate para subir mais uma posição e chegar a vice-liderança da competição. Mas, o alvirrubro não quis saber de resultado de igualdade emplacou a quarta vitória consecutiva na segunda divisão nacional. O Galo bateu o time mineiro por 3 a 0. Zé Carlos, Matheus Galdezani e Wellinton Júnior marcaram os gols regatianos. Agora a equipe alagoana chegou aos mesmos 31 pontos do primeiro colocado, Vasco, ficando atrás somente no saldo de gols. O próximo adversário será o Paysandu, no próximo dia 23, em Belém.

Empolgado com a possibilidade de ser vice-líder da Série B, o CRB veio a campo com a missão de fazer valer o seu mando de campo e conquistar mais um resultado positivo. O Galo venceu com autoridade e dominou a partida em todos os momentos.

crb 2O alvirrubro foi a campo com os desfalques do goleiro Juliano e do zagueiro Adalberto. Por outro lado, Mazola Júnior teve a volta do lateral-direito Bocão e promoveu Roger Gaúcho pela primeira vez como titular, que ajudou o time a impor um placar elástico na competição, fazendo com que o CRB chegasse a condição de melhor ataque da Série B, ao lado do Vasco, com 26 gols marcados.

Ídolo da torcida regatiana, Zé Carlos marcou o seu primeiro gol com a camisa do CRB no Estádio Rei Pelé nesta segunda passagem pelo clube. Além disso, o centro avante alvirrubro ainda foi o garçom de Wellinton Júnior, que fechou o placar em Maceió.

O jogo

A partida começou com o Galo apertando a equipe mineira. Logo aos 12 minutos de jogo, Gérson Magrão recebeu em profundidade dentro da área, tocou de calcanhar para Luidy, que por pouco não conseguiu a finalização.

Aos 16, Zé Carlos tabelou com Diego, que passou para Gérson Magrão que finalizou muito próximo do gol do Tupi. Aos 28 minutos o Galo chegou ao gol. Luidy puxou contra ataque, passou para Roger Gaúcho, que chutou para a defesa do goleiro Rafael Santos e no rebote, Zé Carlos emendou de cabeça e empurrou para o fundo das redes.

crb 3O Tupi chegou a reagir com um pênalti polêmico. Jonathan finalizou para o gol e a bola bateu no braço de Flávio Boaventura e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Mas, na cobrança, Júlio César, que não teve trabalho durante toda a partida, fez a defesa e salvou o CRB de tomar o empate.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 2 minutos, Matheus Galdezani fez uma linda jogada e invadiu a área para finalizar no canto do goleiro Rafael Santos e ampliou o placar em favor do CRB. Com o jogo sob controle, o Galo apenas administrou a partida.

Aos 36 minutos, Zé Carlos recebeu na área, deu um lindo passe para Wellinton Júnior, que dentro da área, dominou e finalizou para estufar as redes do Tupi e selar mais uma vitória regatiana na Série B da competição.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário