Home NotíciasPolicia DNR prende suposto responsável por distribuição de drogas em Alagoas

DNR prende suposto responsável por distribuição de drogas em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

‘Zum’ é irmão e braço direito de reeducando acusado de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, roubos e tráfico

Ivan Vicente da Silva

O delegado Gustavo Henrique Barros, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), informou nesta sexta-feira (15) a prisão de um jovem acusado de traficar drogas, e de fazer parte de uma organização criminosa.

Ivan Vicente da Silva, de 26 anos, conhecido como “Zum”, foi localizado e detido  no último dia 12, no bairro Benedito Bentes, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo o delegado ele é irmão do reeducando Givaldo Vicente da Silva, o “Dó”, que está detido pelos crimes de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, roubos e tráfico de drogas.

“Ivan é irmão do “Dó”, e braço direito dele, eles foram investigados por trazer drogas de São Paulo para Alagoas. Esse grupo que eles fazem parte é uma organização criminosa comandada de dentro do sistema prisional”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que no dia 21 de abril de 2015, Ivan já havia sido preso, juntamente com os acusados André Moreira de Souza, Wellington de Braga Santos, Mariano da Silva e Isaias Urbano da Silva. Durante a ação foram apreendidos 150 quilos de maconha, que estava sendo transportada de SP para Maceió, dois carros, uma moto e uma pistola 380.

“Gostaria de salientar que Ivan também faz parte de uma segunda organização criminosa, comandada por um acusado identificado como “Chapa Djou”, que é bastante perigoso e tem participação em roubos, homicídios, estupro e tráfico de drogas”, disse a autoridade policial.

O delegado solicita a quem reconhecer o acusado “Chapa Djou”, colabore com as investigações dando informações através do Disque-Denúncia 181.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário