Home NotíciasPolicia Quatro são presos no Agreste com motos roubadas e cigarros contrabandeados

Quatro são presos no Agreste com motos roubadas e cigarros contrabandeados

Por Alagoas Brasil Noticias
Quatro pessoas são presas com motos roubadas, munição e cigarros contrabandeados   (Crédito: Assessoria) Quatro pessoas são presas com motos roubadas, munição e cigarros contrabandeados (Crédito: Assessoria)

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, no Agreste de Alagoas, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de duas motos, munição e cigarros contrabandeados. O grupo também é acusado de furto de energia.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, os produtos devem ser fruto de roubo, uma vez que não havia notas fiscais que comprovassem sua origem. As duas motos têm queixa de roubo.

A operação foi realizada por policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia, de Arapiraca, em parceria com militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, que cumpriram mandados nas cidades de Arapiraca, Craíbas e Girau do Ponciano.

Ainda não é possível saber se as pessoas presas têm ligação com as quadrilhas investigadas pela Polícia Civil e pela PRF, que foram alvos de operação no começo deste mês. 

Quatro pessoas são presas com motos roubadas, munição e cigarros contrabandeados (Assessoria)

Quatro pessoas são presas com motos roubadas, munição e cigarros contrabandeados (Assessoria)

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário