Home Alagoas Efeito Sanduíche: rejeição de Almeida e Renan Pai contamina Renan Filho

Efeito Sanduíche: rejeição de Almeida e Renan Pai contamina Renan Filho

Por Alagoas Brasil Noticias

renannm

Foi o que a coluna apurou com uma analista política, professora da Pós-Graduação em Sociologia da UFAL. O governador Renan Filho está imprensado por um “efeito sanduíche” e está sendo contaminado pela alta rejeição de ambos.

De um lado a rejeição a Cícero Almeida,  pelas controvérsias de seu mandato como prefeito, pelas acusações de corrupção contra o pré-candidato do PMDB em Maceió.

Do outro a rejeição ao Senador Renan Calheiros, réu em 8 ações no STF e que fica à reboque das notícias nacionais da Operação Lava Jato. Exemplo disso foi o destaque das eleições em Maceió na revista Época semana passada, ligando Renan a Cícero.

No meio fica Renan Filho, que vê o fim da percepção de segurança na capital devido ao aumento da criminalidade em Maceió, a ameaça de greve dos servidores públicos e o começo do período de desgaste da gestão estadual, natural após quase 2 anos de qualquer mandato.

A imagem do governador, que foi eleito com discurso de “mudança”, estaria sendo dinamitada pela mensagem do “velho” que vem de Renan Pai e Cícero Almeida.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário