Home Municípios Missa de 7° dia reúne amigos e familiares do jornalista Carlos Miranda

Missa de 7° dia reúne amigos e familiares do jornalista Carlos Miranda

Por Alagoas Brasil Noticias

Amigos e familiares se reuniram na noite desta terça-feira (26), para prestar homenagem ao jornalista e radialista Carlos Miranda, de 51 anos, durante a missa de 7° dia, na Paróquia São José, no bairro do Prado, em Maceió. Ele lutava há cerca de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e não resistiu a uma parada cardíaca.

Durante a cerimônia, o filho do jornalista, Keyner Alcântara, lamentou a perda do pai e destacou a importância do apoio dos amigos durante o tratamento contra a doença. aqw“É um momento muito difícil. Mas fiquei surpreso e contente com a repercussão e presença de muitos amigos. Ele trabalhou durante um longo tempo e construiu uma carreira de mais de 30 anos, passando por diversas emissoras, mas tínhamos receio de que ele fosseesquecido”, disse o filho.

Campanha

Neste ano, jornalistas se reuniram e organizaram três edições do Bazar da Solidariedade para arrecadar fundos para o tratamento de Carlos Miranda e da jornalista Olívia de Cássia. Durante o evento, livros, CDs, DVDs, roupas e calçados, em bom estado de conservação, foram comercializados. 

Carreira

Carlos Miranda, de 51 anos, faleceu na última quarta-feira (20) após quase três anos de luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A página “Força Miranda”, no Facebook, mostrou a luta diária do jornalista, além de ter reunido amigos e familiares.

Miranda chegou a Maceió, em 1986, onde trabalhou no Jornal de Alagoas e, quatro anos depois, retornou ao seu estado para trabalhar numa agência de publicidade. Em 1992, Carlos Miranda voltou a Alagoas, onde foi repórter e apresentador nas rádios do Grupo GB de Comunicação, Maceió FM, Imperial AM, Cultura de Arapiraca, Progresso, Milênio,Difusora, Gazeta, Correio e CBN.

Também fez trabalhos de produção para a televisão da produtora Unifilme, como produtor e roteirista. Nos anos de 2012 e 2013, foi comentarista do SporTV para jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário