Home Municípios Assaltantes fazem ”arrastão” em Anadia

Assaltantes fazem ”arrastão” em Anadia

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Anadia 27Estudantes e demais pessoas que estavam na praça Dr. Campelo de Almeida em Anadia, foram assaltadas na noite de ontem por volta das 21h40.

Quatro homens fortemente armados em um carro Fox cor preta e placa não anotada, anunciaram o assalto. Sob a mira das armas todos  que estavam presente na praça foram obrigados a entregar seus telefones celulares.

Segundo relatos de uma das vítima; Nem as próprias barracas de lanches escaparam dos assaltantes.

A Polícia Militar fez rondas pela cidade e até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi preso.

O fato causou pânico em toda população Anadiense.

Uma das vítimas comentou:

Primeiramente quero agradecer a Deus por esse livramento, agora a pouco acabei de ser assaltado na praça Dr Campelo De Almeida , onde por alguns momentos tive uma 12 apontada na minha cabeça e na cabeça dos meus amigos e demais jovens que estavam presentes , principalmente os alunos dos sítios . Onde fizeram um arrastão levando celulares, relógios e etc. Cada dia que se passa Anadia fica a mercê dos
bandidos que invadem a cidade como se fosse propriedade deles, causando pânico a toda população. Ate quando ficaremos expostos a esse tipo de situação ?‪#‎AVANTE? AVENTE O QUE ? OS ASSALTOS ? O DESCASO COM A POPULAÇÃO ? A FALTA DE SEGURANÇA ? CHEGA!

‪#‎ANADIANAOÉNOSSA_ÉDOSBANDIDOS
ISSO QUE PASSEI NÃO DESEJO NEM AO MEU PIOR INIMIGO.

Com a palavra as autoridades públicas.

Carro Anadia

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário