Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Copeve divulga locais de provas para cargo de assistente e secretário escolar

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de julho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cope

Foram divulgados nesta terça, 26 de julho, os locais de aplicação de provas para o cargo de Assistente/Secretário Escolar do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Maceió, cujas provas serão aplicadas no próximo domingo, 31. O Cartão de Inscrição contendo local e horário das provas está disponível na página. O cargo de Assistente/Secretário Escolar oferta 95 vagas.

Na possibilidade de qualquer falha técnica do endereço eletrônico da Copeve/Ufal, será disponibilizado, subsidiariamente, no endereço eletrônico da Fundepes, o acesso para consulta do cartão de inscrição, assim como poderá ser publicada uma relação de todos os candidatos, devidamente inscritos no Processo Seletivo Público, com a indicação do local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 40 (quarenta) questões para todos os postos de trabalho previstos neste Edital. As questões serão de múltipla escolha, com 5 (cinco) opções de resposta cada, havendo apenas 01 (uma) correta.

Caso o candidato deseje entrar em contato com a Copeve, poderá fazê-lo através dos números: 3214-1692 / 3214-1694 ou ainda através do email: copeve.candidato@gmail.com

Revogação do posto de trabalho Assistente/Serviços administrativos

Conforme informado no Comunicado Oficial – Revogação Do Posto De Trabalho Assistente/serviços Administrativos, o Município de Maceió, através de sua Secretaria de Educação, tornou pública a revogação para o posto de trabalho previsto no Edital nº 01, de 13 de junho de 2016. A revogação em questão justifica-se em razão da vigência até 05/2017 do último Concurso Público realizado pela Prefeitura do Município de Maceió, o qual contempla o cargo mencionado.

Os candidatos que confirmaram a inscrição para o referido posto de trabalho (Assistente/Serviços Administrativos) por meio do pagamento da taxa de inscrição, deverão solicitar ressarcimento da taxa, seguindo orientações contidas no Comunicado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter