Home NotíciasPolicia Jogador Zé Carlos é indiciado por agressão e deve cumprir pena alternativa

Jogador Zé Carlos é indiciado por agressão e deve cumprir pena alternativa

Por Alagoas Brasil Noticias

Após ser ouvido na manhã desta quarta-feira, dia 27, na Delegacia das Mulheres, sob acusação de ter agredido a cabeleireira Gleice Kelly, 22 anos, em uma briga de bar, o jogador Zé Carlos foi indiciado pela delegada Fabiana Leão por agressão leve, conforme artigo 129 do Código Penal.

O jogador do CRB assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, caso seja condenado, deve cumprir pena alternativa, como pagamento de cestas básicas ou serviços comunitários.

“Após ouvir os depoimentos dele, da jovem e de mais cinco testemunhas chegamos à conclusão de que ouve a agressão, mas de natureza leve. Como não há relação de afinidade entre os dois, não dá para aplicar a Lei Maria Penha. Ele se prontificou a comparecer em juízo tão logo seja notificado”, disse a delegada Fabiana Leão.

Segundo ela, de acordo com os depoimentos, Zé Carlos e Gleice Kelly trocaram agressões. “A agressão foi mútua. O que nos levou a indiciá-lo foi a desproporção da reação dele diante da situação, o que ficou contatado no depoimento de todas as testemunhas”, disse a delegada Fabiana Leão.

Em seu depoimento, Zé Carlos alegou que foi chamado de macaco por Gleice Kelly. Ele chegou a registar um Boletim de Ocorrência e fazer exame de corpo de delito, após o episódio.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário