Home NotíciasEsportes Galo segue em preparação para jogo diante do Brasil de Pelotas-RS pela Série B

Galo segue em preparação para jogo diante do Brasil de Pelotas-RS pela Série B

Por Alagoas Brasil Noticias
 Juliano e Adalberto ficam à disposição de Mazola; Welinton Júnior, suspenso, desfalca o alvirrubro.   (Crédito: Pei Fon / Portal TNH1)

O Galo entra na reta final de preparação para o duelo diante do Brasil de Pelotas-RS, na noite desta sexta-feira, 29, em Maceió. O time alvirrubro pode contar com o retorno de dois atletas que estavam entregues ao Departamento Médico do clube, porém não utilizará atacante que foi expulso no jogo contra o Paysandu-PA.

Ausentes nas últimas partidas, o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto foram liberados e ficam à disposição do técnico Mazola Júnior para o confronto da 18ª rodada da Série B. Juliano treinou bem na última quarta, e deve aparecer na escalação inicial do treinador. Já Adalberto, titular em boa parte do campeonato, tem a concorrência de Diego Jussani que foi bem enquanto substituto.

A provável formação de Mazola para o jogo contra o time gaúcho é a seguinte: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto (Diego Jussani) e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão, Luidy e Roger Gaúcho; Zé Carlos.

Expulso contra o Papão, Welinton Júnior não entra em campo nesta partida. Nove atletas regatianos estão com dois cartões amarelos e ficam pendurados para esta rodada. São eles: o lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Adalberto, os volantes Olívio, Somália e Wigor, os meio-campistas Gérson Magrão e Dakson, além dos atacantes Luidy e Neto Baiano. 

O CRB enfrenta o Brasil de Pelotas-RS às 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Na 3ª colocação com 32 pontos, o Galo pode recuperar a vice-liderança do torneio se vencer o rubro-negro.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário