Anadia/AL

21 de outubro de 2021

Anadia/AL, 21 de outubro de 2021

Contratação no Mutange! CSA apresenta novo atacante nesta tarde

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de julho de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
mutage csa

Time azulino volta ao mercado e acerta com Tiago Chulapa, de 28 anos, que estava no futebol árabe.

   (Crédito: Reprodução Ogol) (Crédito: Reprodução Ogol)

Quem pensou que o Azulão não iria mais contratar nesta Série D, se enganou. A diretoria maruja confirmou na manhã desta sexta-feira, 29, a chegada de mais um atacante para a disputa da competição nacional. Trata-se de Tiago Chulapa, de 28 anos, e que estava no futebol árabe. O atleta se apresenta nesta tarde, às 15h, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

De olho na vaga para a terceira fase do torneio, o CSA decidiu investir novamente no mercado e trouxe o centroavante de 1,91m para brigar pela titularidade junto com Jônatas Obina e Marcelo Nicácio. E para a partida de domingo, o técnico Oliveira Canindé não vai poder contar com esses dois atletas na posição. Obina, suspenso, e Nicácio, lesionado, não enfrentam o Parnahyba-PI. O meia Katê deve ficar com a posição no setor de ataque.

Tiago Chulapa nasceu em Curitiba-PR e estava defendendo o Al-Seeb, dos Emirados Árabes. O jogador acumula passagens por Bragantino-SP, Treze-PB, Atlético Sorocaba-SP, Cuiabá-MT, Campinense-PB e Sur Sport Club, este último também dos Emirados Árabes. O centroavante atuará pela primeira vez em Alagoas.

O sobrenome do reforço já lembra um velho conhecido do futebol alagoano. Aloísio Chulapa, atualmente no Sete de Setembro-MS, foi campeão mundial vestindo a camisa do São Paulo. Em Alagoas, o centroavante alagoano defendeu as cores do CRB, Sport Atalaia e Ipanema.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter