Home NotíciasEsportes CRB e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam nesta noite pela Série B

CRB e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam nesta noite pela Série B

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Pei Fon /Portal TNH1) CRB e Brasil de Pelotas-RS entram em campo na noite desta sexta-feira, 29, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O alvirrubro ocupa o 3º lugar da competição, com 32 pontos, e enfrenta um adversário que figura no meio da tabela de classificação. Com 24 pontos, a equipe xavante está na 10ª posição.

Após ter deixado a vitória escapar nos acréscimos contra o Paysandu-PA, o Galo procura manter o bom momento e conquistar mais um triunfo em seus domínios. Para isso, o técnico Mazola Júnior pode manter o mesmo time do último jogo, ou então, se aproveitar do retorno de dois atletas e utilizá-los desde o princípio. 

O goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto foram liberados pelo Departamento Médico do clube e ficam à disposição do comandante. A baixa no ataque do Regatas é o atacante Welinton Júnior, que recebeu o cartão vermelho na partida diante do Papão e desfalca o time nesta rodada. Zé Carlos, que se envolveu em uma polêmica no início da semana, está confirmado no ataque.

O treinador teve um problema de última hora. Na noite da última quinta, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) suspendeu, preventivamente por 30 dias, o volante Olívio, porque foi encontrada na urina do jogador a substância ‘IRMS’ (Testosterona), proibida no Regulamento de Controle de Doping.

Com essa baixa, o Galo deve entrar no gramado do Estádio Rei Pelé com a seguinte formação: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto (Diego Jussani) e Diego; Somália (Wigor), Matheus Galdezani, Gérson Magrão, Luidy e Roger Gaúcho; Zé Carlos.

No lado do Brasil de Pelotas-RS, o volante Washington não enfrenta o time alagoano. Isto porque, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática nesta 18ª rodada. O rubro-negro vem de um empate fora de casa contra o Oeste-SP por 1 x 1 e tem a expectativa de se aproximar do grupo dos quatro primeiros.

O técnico Rogério Zimmermann deve escalar o seguinte time: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Diogo Oliveira e Clebson (Elias); Felipe Garcia e Ramon.

Sendo assim, CRB e Brasil de Pelotas-RS medem forças em Maceió nesta noite pela Série B. Em caso de vitória, o alvirrubro pode dormir até na liderança do torneio, se tirar a diferença no saldo de gols para o Vasco-RJ. Se o time visitante conquistar o triunfo, a equipe gaúcha diminui para dois pontos a distância para o G4. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário