Home NotíciasPolitica Júlio Cezar e Márcio Henrique unidos pela prefeitura de Palmeira dos Índios

Júlio Cezar e Márcio Henrique unidos pela prefeitura de Palmeira dos Índios

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Julio CesarCom os nomes dos pré-candidatos Júlio Cezar (PSB) e Márcio Henrique (PPS), respectivamente, prefeito e vice-prefeito, a cidade de Palmeira dos Índios tem a primeira “chapa majoritária” fechada para eleição de outubro.

O anúncio foi feito em nota à imprensa enviada ao blog.

No texto, a assessoria do vereador Júlio Cezar disse que “o grupo abriu diálogo com diversos partidos, visando somar forças e ganhar musculatura política para a grande caminhada que será iniciada nos próximos dias, reiterando ainda o mais profundo respeito a todas opções colocadas à disposição deste processo”.

Unidos, os dois vereadores firmam uma união política que fortalece a candidatura de JC na disputa pela Prefeitura palmeirense.

Como antecipei no blog, até o prazo final das convenções partidárias – em 05 de agosto – tudo pode acontecer, mudar e até nascer novas alianças pela conquista do pleito de outubro.

O vereador Márcio Henrique sempre foi ( e é) um nome de consenso e respeitado em terras de xucurus-kariris pelos serviços prestados à população.

Portanto, até o dia das convenções, o ex-secretário municipal de Infraestrutura e ex-vereador da cidade, Rodrigo Gaia (PR); o ex-secretário municipal de Educação, Luiz Lobo (PSL); a vereadora Sheila Duarte (PT); a ex-secretária municipal de Planejamento e médica, Verônica Medeiros (PMDB); o assessor parlamentar e integrante do G-8, Flávio Targino (PRTB); o deputado estadual Francisco Tenório (PMN); e o ex-secretário Estadual da Paz do governo Téo Vilela (PSDB), Adalberon de Sá Júnior (Rede) continuam com suas pré-candidaturas à Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário