Home Alagoas Reunião no TRE discute segurança nos municípios para as eleições deste ano

Reunião no TRE discute segurança nos municípios para as eleições deste ano

Por Alagoas Brasil Noticias
Reunião no TRE discute segurança nos municípios para as eleições deste ano   (Crédito: Assessoria)

A segurança no período eleitoral foi tema, mais uma vez, de uma reunião no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Representantes de todas as forças policiais que atuam no Estado se reuniram, na manhã desta sexta-feira (29), com a cúpula da Justiça Eleitoral alagoana, para discutir estratégias conjuntas para investigar e fiscalizar a prática de crimes eleitorais em todos os municípios alagoanos.

Para o presidente do TRE/AL, desembargador Sebastião Costa Filho, a presença dos responsáveis pela segurança pública no Estado na reunião demonstra a união das forças policiais para que tenhamos a eleição mais segura da história de Alagoas. “A integração das polícias já está acontecendo e a atuação está sendo conjunta em todas as regiões. Estou certo que as ações parceiras nos levarão a um pleito limpo e com a prevenção, apuração e combate direto dos crimes eleitorais com eficácia e celeridade”, assegurou o presidente do TRE/AL.

Além do presidente do TRE/AL e do corregedor regional eleitoral, desembargador José Carlos Malta Marques, participaram da reunião o procurador regional eleitoral, Marcial Duarte Coelho, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Paulo Domingos Lima Júnior, o superintendente da Polícia Federal, delegado Bernardo Gonçalves de Torres, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, inspetor Remi Gomes de Alcântara, e outras autoridades que compõem a cúpula da Segurança Pública.

Vários temas foram debatidos na reunião, entre eles a elaboração da estratégia conjunta da segurança para o período eleitoral, que já terá início no próximo dia 15 de agosto.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário