Home NotíciasEsportes Luverdense x CRB – Mais um desafio para o CRBayern

Luverdense x CRB – Mais um desafio para o CRBayern

Por Alagoas Brasil Noticias
luverdense

Com uma das campanhas mais sólidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB terá novo desafio nesta terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Luverdense, no Passo das Emas, pela 19ª rodada.

Chamado de CRBayern, em comparação com o time de Munique, o Galo da Pajuçara vem mostrando um futebol de bom nível na competição e ocupa a terceira colocação com 32 pontos, seis a menos do que o líder Vasco e cinco a mais do que o Náutico, primeiro time fora do G4.
Com 23 pontos, a situação do Luverdense não é tão favorável. O time mato-grossense ocupa a 13ª colocação e está quatro pontos acima do Goiás, que abre a zona do rebaixamento. O LEC precisa garantir pontos em casa para não se aproximar da briga pela permanência na divisão.

MUDANÇAS NA DEFESA

No Luverdense, o goleiro Gabriel Leite e o zagueiro Gabriel Valongo foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, os zagueiro Luiz Otávio e Airton se recuperaram de lesão e etão à disposição do técnico Júnior Rocha.
Os dois defensores devem formar a dupla de zaga titular do LEC na partida e Diogo Silva fica com a vaga no gol. O restante do time é o mesmo que vem entrando em campo nas últimas partidas.

GALO TAMBÉM MEXE
O técnico Mazola Júnior também tem problemas para armar o CRB. O volante Olívio foi pego no exame antidoping e punido preventivamente. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do atacante Welington Júnior após cumprir suspensão.

Outra mudança será no gol. Após falhar na última partida, Júlio César, que vem sendo contestado pela torcida, deve dar lugar a Juliano. O zagueiro Adalberto, que se recupera de lesão, pode ficar como opção no banco de reservas, mas dificilmente começa jogando.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário