Home NotíciasEsportes COM NOVIDADES, PALMEIRAS DIVULGA OS 26 RELACIONADOS PARA ENFRENTAR A CHAPE

COM NOVIDADES, PALMEIRAS DIVULGA OS 26 RELACIONADOS PARA ENFRENTAR A CHAPE

Por Alagoas Brasil Noticias

O Palmeiras terminou sua preparação em terras paulistas para o confronto com a Chapecoense, nesta quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó-SC. Após duas derrotas seguidas e a perda da liderança do Brasileirão, o Verdão vai em busca de recuperação e, para isso, o técnico Cuca relacionou 26 jogadores.

Antes da partida, válida pela 18ª rodada da competição, o Verdão ainda vai treinar no CT da Chape, nesta quarta, às 15h30, para definir os últimos detalhes e qual será a escalação, mas Cuca fará pelo menos duas alterações em relação ao time que perdeu do Botafogo, no fim de semana.

A defesa do Palmeiras estará desfalcada de Edu Dracena, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos e com uma entorse no tornozelo esquerdo, e já não contava também com o colombiano Yerry Mina, recuperando-se de lesão na coxa esquerda. O jovem Thiago Martins, de 21 anos, deve ser o substituto.

Já no meio, a novidade é a volta do volante Tchê Tchê, que cumpriu gancho contra o time carioca na última rodada. Titular absoluto com Cuca, o ex-jogador do Osasco Audax, é o recordista de jogos pelo Palmeiras neste Brasileirão, com 16 partidas, ao lado de Róger Guedes e Vitor Hugo.

Outros desfalques

Além de Mina e Edu Dracena, o goleiro Fernando Prass (que operará o cotovelo na quarta-feira),o atacante Alecsandro (suspenso por uso de doping) e o artilheiro Gabriel Jesus (na Seleção Brasileira Olímpica) são os outros desfalques do Palmeiras na partida.

Confira a lista dos 26 atletas relacionados:Palmeiras

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Jean, Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Tchê Tchê, Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário