Home NotíciasEsportes CORINTHIANS ESTÁ MUITO PERTO DE PERDER BRUNO HENRIQUE PARA ITÁLIA

CORINTHIANS ESTÁ MUITO PERTO DE PERDER BRUNO HENRIQUE PARA ITÁLIA

Por Alagoas Brasil Noticias

Bruno Henrique sempre dividiu opiniões no Corinthians, com Tite era titular absoluto e isso incomodava alguns torcedores, se manteve Cristóvão e agora de acordo com informações do Lance! e da ESPN, Bruno Henrique está muito próximo do Torino da Itália.

De acordo com Gabriel Carneiro e Rodrigo Vessoni do portal Lance, o clube italiano está disposto a pagar o valor da cláusula de liberação do volante, de 4 milhões de euros (R$ 14,5 milhões). Detentor de apenas 25% dos direitos econômicos e sem poder de barganha, o Timão não tem o que fazer se Bruno Henrique aceitar a oferta, e receberia 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões) pela negociação de seu titular. O Torino tem até 31 de agosto, quando fecha a janela de contratações na Europa, para efetivar a compra de Bruno Henrique.

O contrato de Bruno Henrique com o Corinthians vence no final deste ano e embora o Corinthians eBrunosteja insistindo para que a renovação seja feita, o jogador tem adiado pelo assédio de outros clubes.

Vale lembrar ainda que Bruno Henrique é o maior ‘roubador’ de bolas do Brasileirão nesta campanha que acabou levando o Corinthians para a liderança do campeonato. Com 62 desarmes certos, Bruno só vê William do Inter se aproximar na estatística. O jogador colorado tem 59 e os demais concorrentes não possuem nem 50 desarmes ainda.

Contratado em 2014, junto a Portuguesa, Bruno Herinque alternou o posto de titular e reserva com Ralf, mas com a venda do companheiro se tornou titular absoluto do meio de campo corintiano. Em 113 partidas pelo alvinegro, o volante marcou sete gols. Vale lembrar também que o Corinthians é dono de apenas 25% dos direitos econômicos do jogador.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário