Home Alagoas Cícero Almeida e Galba Novaes formam chapa que vai disputar prefeitura de Maceió

Cícero Almeida e Galba Novaes formam chapa que vai disputar prefeitura de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Nome do candidato a vice-prefeito foi confirmado durante convenção nesta sexta-feira

almeida

O deputado estadual Galba Novaes (PMDB) será o vice de Cícero Almeida na chapa que vai disputar as eleições para a prefeitura da capital alagoana. O nome dele foi confirmado durante convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5), em Maceió.

“Um momento muito especial para todos nós. Decidimos agora, acordado com o governador [Renan Filho], acordado com o senador [Renan Calheiros]. Nosso vice é o querido Galba Novaes. Tivemos, durante toda a vida, um bom relacionamento na Câmara dos Vereadores. Na parte alta da cidade, ele é uma grande liderança e vem para somar. Vamos resgatar a autoestima do nosso povo e trazer a Maceió do passado para o presente, preparando um grande futuro para o povo de Alagoas, que é isso que esperam de nós”, afirmou Cícero Almeida ao comunicar o nome do vice. 

Para ele, o desejo agora é trazer de volta a Maceió que ele deixou há quatro anos. “Quero trazer de volta a Maceió que nós construímos, que nós conquistamos, que nós trabalhamos, e devolver ao nosso povo a alegria novamente. Nosso povo está triste, nosso povo está com saudade. Nosso povo precisa de quem tenha coragem e de quem ame Maceió”, afirmou.

Segundo Almeida, o Plano de Governo com todas as propostas a serem executadas caso ele saia vencedor do pleito será registrado na próxima segunda-feira (8). A meta do candidato é fazer de quatro anos, oito. “Vamos contar com as parcerias dos governos estadual, federal e dos ministérios. Essa parceria com o governador vai somar demais. Ele é um governador parceiro, cumpridor de compromissos e que está fazendo por Maceió o que o prefeito ainda não fez”, alfinetou.

Renan Filho esteve na convenção que oficializou o nome de Almeida

O governador Renan Filho também marcou presença na convenção e destacou a experiência e a disposição de Cícero Almeida para administrar Maceió. 

“Eu queria desejar muito boa sorte e sucesso ao nosso futuro prefeito Cícero Almeida e ao vice Galba Novaes. Nós todos do PMDB estamos imbuídos do mesmo propósito de construir um bom programa de governo para Maceió, com uma pessoa realizadora. O Cícero tem experiência, já foi testado e aprovado pela população de Maceió. Além disso, ele tem alianças que vão dar densidade política para que ele governe. O cicero tem coragem de fazer, ele é trabalhador e eu não tenho dúvidas de que ele é o prefeito do povo de Maceió”, afirmou. 

Renan também aproveitou a oportunidade para criticar, de forma sutil, a atual gestão municipal. Segundo ele, a população está precisando de uma garantia de que os projetos vão sair do papel e de que a saúde vai ser priorizada na capital. 

Convenção reuniu centenas de pessoas na sede do PMDB

“Tenho muita segurança em relação ao mandato do Cícero Almeida. O que o cidadão está precisando é de segurança. É de um prefeito em que ele vote sabendo que as coisas vão sair do papel, que a saúde vai voltar a ser priorizada, que vai ter sinergia entre as ações de segurança entre o governo municipal e estadual”, pontuou. 

O candidato a vice-prefeito, Galba Novaes, ressaltou o período em que foi vereador durante a gestão de Cícero Almeida e falou que a prioridade é ouvir o povo.  

“Eu fui vereador de Maceió por oito anos, quando o Cícero era prefeito, e tínhamos uma harmonia muito grande com o Poder Executivo. Temos como proposta apresentar discussões de políticas públicas para saber o que o povo está querendo e precisando”, disse. 

Os partidos coligados da chapa só serão divulgados no final da tarde desta sexta-feira. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário