Home NotíciasEsportes CSA inicia semana do Altos/PI; derrota não tira título Sub-20 do CRB e ASA valente retorna ao G4 da Série C

CSA inicia semana do Altos/PI; derrota não tira título Sub-20 do CRB e ASA valente retorna ao G4 da Série C

Por Alagoas Brasil Noticias

0002050145106_img

O CSA inicia nesta segunda sua preparação para o importante jogo do próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, contra o Altos/PI, no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, sabendo que vai bater de frente com um time que é considerado ‘ a estrela que brilha’ na 4º Divisão.

O time alagoano ainda tem alguns jogadores entregues ao Departamento Médico, mas, em fase final de de recuperação, na chamada transição entre o setor físico e técnico. Os volantes Panda e Elizeu, e os atacantes Katê e Tiago Chulapa são considerados reforços azulinos para o jogo que promete registrar o maior público desta temporada em Alagoas.

A meta do CSA é fazer um bom resultado no próximo domingo, estabelecendo uma situação confortável para o jogo de volta, já confirmado para o dia 21/08, em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, também às 16h.

CRB É CAMPEÃO SUB-20 MESMO PERDENDO PARA O SETE

crb

Apesar de perder por 4 x 3 na tarde de ontem, no Estádio Rei Pelé, depois de uma grande jornada do Sete de Setembro, beneficiado por uma campanha superior, o CRB ficou com o título, ampliando suas conquistas na administração do presidente Marcos Barbosa.

Não foi fácil para o Galo segurar o valente time do Tabuleiro, equipe formado por muitos garotos bons de bola, que mesmo vencendo o duelo perdeu o título.

CRB – Campeão Alagoano Sub-20 de 2016.

CRB e Sete de Setembro serão os representantes de Alagoas na próxima Copa São Paulo.

Por outro lado, o grupo de jogadores do setor profissional recomeça hoje o trabalho do CRB no CT Marcos Barbosa, depois de uma merecida folga. O próximo jogo do Galo será em Maceió, sábado, dia 20, contra o Londrina/PR, às 16 horas.

ASA VENCE O SALGUEIRO E RETORNA AO G4

O ASA conquistou uma importante vitória na tarde de ontem jogando fora de casa, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Pernambuco, ao vencer o ‘Carcará’ por 1 x 0, gol marcado por Kleinisson, na etapa final.

Com o resultado, o time alagoano chegou aos 19 pontos e à 4ª posição do grupo A. Seu próximo jogo será em Teresina/PI, no dia 14/08, contra o River, às 17 horas, no Estádio Alberto Silva.

DECEPÇÃO: SELEÇÃO EMPATA COM O IRAQUE E SAI DE CAMPO SOB VAIAS EM BRASÍLIA

Neymar pouco produziu, assim como os seus companheiros (foto: Evaristo Sá/AFP)
Neymar pouco produziu contra o Itaque, assim como os seus companheiros (foto: Evaristo Sá/AFP)

A Seleção Brasileira de futebol masculino permanece sem marcar nem sofrer gols nos Jogos Olímpicos. na noite de ontem, no Mané Garrincha, o time dirigido por Rogério Micale repetiu o desempenho ruim da estreia contra a África do Sul e lamentou outro 0 a 0, desta vez com o nada tradicional Iraque e sob vaias mais intensas.

“Olê, olê, olá! Marta, Marta!”, chegou a gritar o público em Brasília, comparando o bom rendimento do futebol feminino do Brasil nas Olimpíadas com a fraca campanha dos homens. A hostilização aos atletas foi generalizada, porém, no princípio do segundo tempo, quem mais sofreu com a revolta popular foi o meia Renato Augusto.

Em situação delicada, o time anfitrião dos Jogos Olímpicos tem os mesmos 2 pontos do Iraque no grupo A da competição, atrás Dinamarca (4) e à frente da África do Sul (1), derrotada pelos dinamarqueses por 1 a 0 (com gol de Robert Skov) na partida preliminar.

A definição dos classificados da chave ocorrerá às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira. Na Fonte Nova, a Seleção Brasileira, ameaçada de desclassificação, terá a chance de se redimir – talvez a última – contra a Dinamarca, enquanto Iraque e África do Sul duelarão em Itaquera.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário