Home NotíciasPolicia Serralheiro mata ex-esposa e comente suicídio em Arapiraca

Serralheiro mata ex-esposa e comente suicídio em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Tragédia ocorreu na noite deste domingo (07) no bairro Boa Vista

SERRALHEIRO

Um crime passional seguido do suicídio chocou na noite deste domingo (07) a comunidade do bairro Boa Vista em Arapiraca. O serralheiro identificado como Wilames dos Santos Vieira, 30 anos não se conformava com a separação e executou a ex-companheira Marta Janaina Alves da Silva, 25 anos com a qual conviveu oito anos e tinha um filho de oito anos. .

De acordo com as primeiras  informações colhidas no local da tragédia com familiares, a relação do casal era complicada e após muitas discussões, o relacionamento chegou ao fim. Inconformado com a separação, há cerca de dois meses, Wilames dos Santos, insistia em reatar o relacionamento mas as tentativas não tinham êxito..

Na noite desse domingo (07) ele ficou em frente ao shopping de Arapiraca esperando a esposa sair do trabalho. Sem que ela o percebesse a seguiu em uma motocicleta que consegui emprestada de um amigo, e quando ela chegou em frente a casa dos pais dela, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, mais uma vez ele insistiu para que ele retomasse o relaciomento recebendo a negativa da ex-esposa. .

Diante de mais um não da ex-esposa, Willames dos Santos Vieira, sacou uma arma e apontou em direção a vítima. Testemunhas relataram que ouviram os gritos de Janaína pedindo para que os pais abrissem o portão porque o ex-marido que queria matá-la.

Willames disparou contra a ex-esposa e mesmo atingida ela ainda conseguiu correr para dentro da garagem da casa dos pais. Janaína Alves  foi atingida por mais outro disparo nas costas e caiu. Em seguida, Willames dos Santos atirou contra a própria cabeça a algums metros da vítima. Nenhum dos dois resistiu a gravidade dos ferimentos e morreram antes mesmo de receber atendimento médico.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e fez o trabalho de perícia e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para o procedimento de autopsia devendo serem liberados na manhã desta segunda-feira, (08) para sepultamento.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário