Home Entretenimento Veja indícios de que estes famosos são muito mais do que bons amigos

Veja indícios de que estes famosos são muito mais do que bons amigos

Por Alagoas Brasil Noticias

Eles preferem ser discretos e não falam sobre sua vida amorosa. Mesmo assim, boatos se espalham e fãs apostam que um novo amor estar por vir. De Klebber Toledo e Camila Queiroz a Tatá Werneck e Gabriel Godoy, veja na galeria a seguir indícios de que estes famosos estão juntos!

Ao que tudo indica, Klebber Toledo e Camila Queiroz são mais do que bons amigos. Segundo relatos do jornal Extra, os dois foram juntos ao cinema no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, Klebber e Camilla se distanciaram rapidamente ao perceberem a presença de um fotógrafo

Tatá Werneck e Gabriel Godoy também estão na lista. Desde abril, boatos de que os dois estariam juntos circulam nas redes sociais. De acordo com o Extra, os dois foram vistos juntos recentemente em clima de romance

Quem torce para que Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fiquem juntos novamente está comemorando. Os pombinhos relembraram o amor antigo em uma viagem para a Itália. Nas redes sociais, Bruno e Yanna compartilharam cliques das mesmas paisagens, mas não chegaram a posar juntos e nem declararam que reataram o namoro. Porém, o tio do ator esalantregou o casal com um clique em sua conta do Instagram!

Desde que estrelou o clipe de Eu Amei de Ver, Bruna Marquezine é apontada como affair deTiago Iorc. Mesmo após desconversar, os rumores voltaram quando a atriz prestigiou um show de Iorc em São Paulo. Nas redes sociais, fãs torcem para que esta casal vire realidade. Será?

Tem quem acredite que o clima entre Rihanna e Drake vai muito além dos palcos. De acordo com uma fonte do site People, os dois estão saindo há meses, mas mantém segredo para ter o relacionamento privado. Desde que lançaram em parceria o hit Work, Rihanna e Drake fazem o clima esquentar em cima dos palcos!

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário