Home NotíciasPolicia Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Barra de Santo Antonio

Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Barra de Santo Antonio

Por Alagoas Brasil Noticias
Jandre, Lindemberg, Patrício e Rodrigo foram presos durante operação   (Crédito: Ascom PM)

Cerca de 42 policiais cumpriram cinco mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (11), no município de Barra de Santo Antonio, no Litoral Norte de Alagoas, e prendeu quatro pessoas acusadas de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na mesma cidade, em junho deste ano.

Segundo informações passadas pela assessoria da PM, foram detidos : Lindeberg Oliveira dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Banga” , Patrício Oliveira dos Santos, 25, vulgo “Peneira”, Jandre Costa da Silva Júnior, de 20 anos, o “Júnior preguiça” e Rodrigo dos Santos Balbino, de 23 anos, conhecido como  “Morte”.

Eles são acusados de matar duas pessoas em 24 de junho deste ano, um deles, José Augusto Melo dos Santos, de 21 anos, estava foragido do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió. O outro corpo, na época não identificado, foi encontrado enterrado na areia de uma das praias que pertencem à Barra.

Os quatro jovens foram levados até a delegacia da cidade (19º DP), onde permanecem prestando depoimento. Participaram da ação a 3ª Companhia Independente (CPM/I), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Civil. Eles foram coordenados pelo Major Eugênio, da 3ª Cia e o delegado Tarcísio Vitorino da Silva, responsável pelo 19º DP.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário